quarta-feira, janeiro 17, 2007

Crónicas Crónicas V

A teimosia persiste, estou baralhado demais para dar parte fraca, prefiro fingir que está tudo bem e que o nó que sinto no estômago só serve para substituir o efeito de uma desejada embriaguez. Julgo que estou a tirar partido disso. Não! … acho agora que afinal, sou eu que quero estar assim. Não!... eu até já tinha saudades de me sentir assim. Está decidido, é assim que quero permanecer. Vamos ver quanto tempo aguento.

Já passou o tempo de reler tudo o que escrevi e o efeito ainda não passou. Sim…, ainda está quente e o pescoço mantém-se tenso, não coordeno bem os dedos, farto-me de trocar as teclas, começo a irritar-me com o sublinhado vermelho da correcção automática, o tempo que perco com esta merda ameaça-me com picos de lucidez, daqui a pouco já me esqueci que acabei de descobrir quem é o seu actual companheiro. Também se o efeito analgésico me passar …, volto a entrar no hi5… ao menos… que esse site merdoso sirva para alguma coisa. Tenho de colocar isto a correr no blog, antes que me arrependa…

Cova

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta crónicas são deliciosas mas sabem sempre a pouco. Quando começo a sentir nos cantos da boca a requintada furia assacinica do senhor cova o texto acaba abruptamente. Logo agora que me tinha distraido dos ventosos descuidos do cu de judas onde me encontro. Crónicas V! Venham mais cinco de uma assentada que eu pago já!!!
Abraço

18 janeiro, 2007 14:43  
Anonymous Anónimo said...

Avé Cova! Bem haja por partilhar os seus escritos recônditos. Grande como sempre...
frankie

18 janeiro, 2007 18:59  

Enviar um comentário

<< Home