sábado, abril 22, 2006

Crónicas crónicas II


Para que compreendam o estado em que me encontro, imaginem que as minhas calças são brancas...num momento inesperado de aperto borro-me todo. Tenho o público a olhar para mim, para a bolacha de concentrado de merda estampada nas calças, no entanto permaneço completamente alheio à situação, a vergonha não me incomoda, estou dormente. É esse o meu estado quando chego a casa, sempre dormente desfaço-me em desculpas, no fundo estou-me a cagar...

Cova

(improviso em concerto no fecho da Maus Extractos Tour - Marinha Grande)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembro-te desse concerto, sim senhor.Memorável!! Como se não bastasse o Cova aparecer preso a um manequim que pareceu ganhar vida com o seu discurso intranquilo, que assombrou os desprevenidos, e deliciou os seus seguidores, como um dos elementos do publico se tinha borrado uma hora antes, devido a um gás rebelde que o apanhara de surpresa. O improviso do sr. cova foi desconcertante, e houve quem jurasse que possuia capacidades de Medium. Se calhar...
Um Abraço

Joasmão

28 abril, 2006 12:23  
Anonymous Anónimo said...

Oh, quem me dera ter lá estado!

Mais uma vez, não se esqueçam de coimbra, por favor!!!

14 maio, 2006 02:26  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

15 fevereiro, 2007 13:16  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

02 março, 2007 23:55  

Enviar um comentário

<< Home